Pesquisar

Baixar Gta IV Completo PC(FRACO) 4GB

Baixar Gta IV Completo PC(FRACO) 4GB





Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.



O game se passa em Liberty City, que desta vez faz alusões muito mais claras à cidade de Nova Iorque; é possível ver pontos característicos do local fielmente reproduzidos, como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O protagonista é, aparentemente, um imigrante europeu que vai à cidade procurando uma nova vida.

Graças à engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), os gráficos de GTA IV são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos.


Durante o primeiro trailer, o protagonista conta que já matou, sequestrou e vendeu várias pessoas, pretendendo mudar de vida na nova cidade. Vindo da Rockstar, sabe-se que isso só pode ser uma grande ironia, não é mesmo?


Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 64
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Vídeo: 256 MB, nVidia 7900 / ATI X1900
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Versão do Vertex Shader : 3.0
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista, Windows 7


Como Instalar :



Download :

@edit, obrigado galera, 16mil downloads
Vcs sao fodas




>>>>SE VOCÊ QUISER ME AJUDAR CLIQUE NO ANUNCIO PFVR<<<<<<

Postar um comentário

32 Comentários

  1. Fui em todos os lugares e não consegui só nesse site.Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso mano, eu que agradeço!

      Excluir
    2. alguem me manda o link sem a desgrama da propaganda?

      Excluir
  2. alguém pode me responder se o jogo tem os áudios das falas nas cuts??

    ResponderExcluir
  3. boa noite mano eu consigo joga online

    ResponderExcluir
  4. Estou clicando no link...após eu esperar os 5 segundos e fechar, skip ad, só fica em... Maintenance...

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo feedback irmão, estarei corrigindo o quanto antes

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, ativem ae notificações que assim que eu arrumar eu notifico vcs

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, problema corrigido, qualquer outra dúvida só comentar

    ResponderExcluir
  8. mano meu pc , core 2 quad q8300 , 8gb de ram e r7 240 sera q roda de boas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, possivelmente va rodar na casa dos 5 a 15 frames por segundo dependendo das condições do seu pc, exemplo muito apps abertos.

      Excluir
  9. Será que meu PC roda ? O sistema operacional é de 32, memória RAM de 2gb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, sinto muito informar mas não roda, de uma olhada em nosso blog, temos outros games que concerteza roda, exemplo gta Vice City

      Excluir
  10. Coe Matheus, comentando aqui só pra te parabenizar meu cria. Tu tá tendo mó cuidado com o pessoal que comenta as vezes umas duvida boba mas até se dispos a enviar por e-mail pro menor ali em cima. Satisfação mesmo ver alguem que é gente boa ainda nesse lance de postar os games e torrent. Muito sucesso pra tu rlk, um salve do rj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coe maninho, haha sou aqui de Sc pow, as girias são parecidas até pow kkkkk, to tentando manter o blogger tlgd, gosto disso, mais só agdc o elogio mano tmj meu aliado <3 s2, salve 047

      Excluir
  11. Será que roda no meu? É um I3 de 2.30 com HD Graphics 620 e 4Gb de Ram...

    ResponderExcluir
  12. Bom dia tudo bem mano tenho um problema no meu gta IV na missão M nao da mas continuidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa mano, o recomendo dar uma atualizada nos driver e baixar o wise memory optmizer

      Excluir
  13. Não há link. Só esse maldito spam de bitcoin.

    ResponderExcluir
  14. alguem manda o link de download sem a propaganda?Pq tive que usar adblock no annuncio

    ResponderExcluir
  15. nao consigo passar pelo encurtador so abre negocio de bit coin

    ResponderExcluir
  16. O pc de vcs ñ tá rondando?,kkkkk tá rodando com 30fps no emulador de pc do meu cllr Android

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)