Pesquisar

BAIXAR SÉRIE - MEU NOME É - DUBLADO - DOWNLOAD TORRENT



Poster Meu Nome é Download via Torrent
Baixar Série: Meu Nome é
Título Original: I Am...
Ano de Lançamento: 2020
Gêneros: Drama
Idioma: Dublada / Dual Áudio / Português / Inglês
Clássificação: 12 Anos
Duração: 47 Minutos
Legendas: Português
Qualidade: 1080p , WEB-DL
Formato: MKV
Vídeo: 10 / Áudio: 10
Tamanho: 7.97 GB
Crítica do Imdb: 7.0
Torrent
Sinopse: Três mulheres em diferentes jornadas de autoconhecimento. Em histórias independentes, cada uma delas encara dificuldades, experiências intensas e momentos emocionantes.

Baixar Meu Nome é via Torrent

VERSÃO DUAL ÁUDIO
DOWNLOAD DUBLADO DUAL ÁUDIO MKV 1080PDOWNLOAD
Resolução: 1920x1080, Codec de Vídeo: h264 / AVC
Séries: 1080p, WEB-DL, MKV

Download Série Meu Nome é 1080p

Baixar Filmes e Séries Lançamentos de 2020 Torrent

Postar um comentário

0 Comentários